Criar novas tabelas no Sharp

Preciso criar uma tabela de um material que não estávamos usando. Eu sei como configurar a parte de velocidade de corte, retardo de perfuração etc, a minha dúvida é dentro da tabela de tecnologia - Geral onde fala sobre:

• Regulador de altura
  • plasma cutflow
  • plasma preflow

entre outras informações.
Lá aparecem valores pré definidos. mas esses valores são confiáveis ou são aleatórios?

Opa!
Envia um print da tela pra gente ver … :thinking:

acho que fiz um post errado. Na verdade os valores não são gerados, eu acho que copiei de uma outra espessura ao invés de criar uma nova, em fim, alguns desses valores eu não faço ideia de como preencher.

@Romeu_W_Junior o Lantek programa a grande maioria das maquinas e para cada maquina é feito um pós-processador específico para ela, e nas tabelas de tecnologia são aplicados parâmetros que a maquina precisa, ou seja, esses valores aí são mais comuns para o fabricante Warcom do que para um técnico de Lantek.
No Lantek você saberá ainda configurar, mas o significado desses valores e o valor em sí que você certamente encontrará em manuais desse modelo de maquina ou talvez perguntando para um entendedor de CNC da maquina Warcon.

Na Base de Conhecimento - LANTEK o @hellynton.pontes menciona bem isso e também postou alguns exemplos de paginas de manuais de maquinas.