Erro ao imprimir Folha de processos

Estou com problemas para imprimir a segunda pagina de uma folha de processos customizada (quando esta precisa existir para mostrar todos os códigos).

A primeira pagina carrega todas as informações corretamente, mas se existirem mais de 12 códigos diferentes, no momento que a segunda pagina seria “impressa” o DRAWNEST.EXE trava, fica sem resposta e é preciso fechar o modulo de nesting e corte.

Alguem sabe o que esta acontecendo e o que precisa ser adicionado no .CAJ para que a segunda pagina seja gerada corretamente?.

Se usa um arquivo CAJ default a segunda pagina é gerada normalmente ou também acontece o erro de DRAWNEST.EXE ?

Boa tarde Athos, sim usando a default a impressão ocorre normalmente… outra customizada mais simples também funciona bem;

mas a versão que estou montando contem muitas alterações e informações, de acordo com a nossa necessidade, e alguns bugs foram fáceis de retirar, alem disso, este erro nunca ocorreu comigo antes, em nenhuma customização que fiz. o mesmo problema ocorre tanto no CAJCUT como no CAJPUN

Bugs que me refiro eram listar corretamente as peças, punções, matrizes e posição da torre,
cálculos de tempo mais completos,códigos de barra… etc…