Ferramenta multifuros

Olá.

Gostaria de obter uma ajuda sobre ferramentas multifuros.
Tenho desenhado a ferramenta e está a trabalhar na perfeição, mas precisava de uma ajuda para acelerar o processo de desenho em lantek.

Ferramenta com 6 furos redondos, que faz ao mesmo tempo.
Neste momento tenho de colocar a furação sobreposta sobre o desenho de forma manual, não consigo fazer isso em automático, o que demora muito tempo, uma vez que tenho milhares de furos na placa.

Existe alguma maneira de fazer isso de forma automática?

Muito obrigado pela ajuda.

Opa!
Acho que o Ciclo em Malha pode te ajudar nessa empreitada, se existe um padrão nos furos você poderá aplicar o punção de multifuros em poucos segundos.

Bom dia,

No Lantek temos uma opção que permite o puncionamento automático, mesmo com punções multifuros.
Tente habilitar nas configurações de puncionamento automático.

Sds,

Muito obrigado a todos pela vossa ajuda. Realmente poupa muito trabalho ao desenhador, mas eu devo ter algum problema, uma vez que demora muito tempo para fazer upload do trabalho(cerca de 30min) e nesting (cerca de 15min) isto numa chapa que não tem muitos furos.

Talvez eu esteja a fazer um parametro errado.

Opa!
Exporta o trabalho em questão (pronto do jeito que vocês fez) acho que podemos ver e sugerir um jeito mais ágil. :raising_hand_man:t2:

Olá,
Peço desculpa, mas não percebi o que pretenda que faça quando diz “Exporta o trabalho em questão (pronto do jeito que vocês fez) acho que podemos ver e sugerir um jeito mais ágil.”

Existe alguma maneira de falarmos por telefone?
o meu email é brunocosta.mkt@gmail.com

Obrigado mais uma vez pelo vossa ajuda.

Opa, a ideia seria fazer aqui pelo fórum para ser usado por outras pessoas com um tutorial, o procedimento de exportação ser for fazer está nesse passo a passo

Muito obrigado pela resposta.

Sim, percebo perfeitamente esse aspecto. Era só para tentar agilizar a resolução do meu problema, que por acaso começou a trabalhar bem mais rápido. :slight_smile:

Agora tenho é um problema na ferramenta de multi furos, está com um desvio entre o desenho e o realizado, mas talvez seja melhor criar outro tópico. O que acha?

Mais uma vez obrigado

Sim, seria uma boa criar outro tópico