Mensagem de erro ao importar via .LST

Boa tarde. Ao importar via arquivo LST, a seguinte mensagem em anexo aparece:

Alguém poderia me ajudar a solucionar isso?

Opa! Tudo bem @Gustavo ?
Poderia passar mais detalhes para o pessoal do fórum poder entender melhor?
Se puder enviar o arquivo LST e também o lote de peças, creio que o arquivo LST já seja possível tentar reproduzir o problema.

Bom dia Athos. Tudo certo!
Como a solução para este meu problema tinha uma certa urgência e sua solução, no mesmo momento em que postei no fórum, acabei por abrir um chamado. Fazendo uma varredura no histórico, lembrei-me que este já havia ocorrido outra vez.
O problema encontra-se na extensão em que o arquivo DXF é salvo. O que ocorria no momento, era que ao importar uma lista de peças via .LST, em um dado momento da importação, a mesma travava e apresentava a janela de erro exposta anteriormente com o aviso “Lantek Expert Import Application EXE parou de funcionar”. Ao fechar a caixa de diálogo, percebia-se que na lista de peças importadas para o Lantek, algumas imagens de peças estavam em branco como mostra a imagem a seguir:

*Imagem utilizada apenas para ilustração.

Com isso, passava para a minha engenharia os códigos de peças que não apresentavam as imagens, que por sua vez, abriam o arquivo DXF via CAD e, os salvavam em uma nova extensão (no caso, 2004 ASCII). Feito isso, deletava as peças importadas e realizava a importação da lista via .LST novamente, notando que a mesma apresentava o erro após uma porcentagem (%) maior comparada ao processo anterior. Assim, fomos procedendo a cada importação em que ocorressem falhas na exibição das imagens das peças no Lantek até o momento em que a importação deu-se por completo.